quarta-feira, junho 14, 2006

De um livro pinçado da estante, aleatoriamente

OS DEGRAUS

Não desças os degraus do sonho
Para não despertar os monstros.
Não subas aos sótãos - onde
Os deuses, por trás das suas máscaras,
Ocultam o próprio enigma.
Não desças, não subas, fica.
O mistério está é na tua vida!
E é um sonho louco este nosso mundo...

Mário Quintana

**********

Tenho algum medo do que é pinçado aleatoriamente... Eu fui escolhida do texto, não o escolhi... Todo mistério está na vida...

1 Comments:

At 2:36 PM, Anonymous Anônimo said...

... linda iniciativa!!! lindo texto!! lindo Ser Suzana! sabe, ando muito culta na internet, antes tinha e tenho exposições excepcionais organizadas pela grande curadora Angélica Castilho, agora este blog com textos atuais, sensíveis e extraordinários... enfim, não subirei nem descerei os degraus, pois ficarei na minha vida com essas duas grandes pessoas que adorei conhecer...

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)