terça-feira, junho 20, 2006

Cenas de Junho: A Estrada


Dirigia devagar - tudo à sua volta impedia que acelerasse. Cores novas à beira da estrada. A pequena encosta coberta por capim: veludo rosa tremendo à mais leve oscilação do vento...

Harmonia de verdes e azuis. Montanhas, árvores, nuvens. Convite irrecusável a uma parada. Os carros cortando, velozes, o silêncio da tarde nítida. A estrada longa, perdendo-se em suas próprias curvas. Convite irrecusável a seguir em frente, em frente, em frente...

1 Comments:

At 2:29 AM, Blogger r a c h e l said...

hahahaha, eu às vezes também pareço uma louca pela serra afora com esse céu azul e o braço esquerdo esticado pra fora do carro - enquanto metade de mim tenta não tremer, a outra metade se preocupa em não deixar a máquina cair.
(é, eu não paro pra tirar as fotos)

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)