terça-feira, abril 15, 2008

De manhãzinha


Acho que essa foi a minha última visão de sol, ainda que com o céu todo nublado, antes da chegada da mais recente frente fria. Às vezes é um privilégio acordar bem cedo, e ver o mundo antes que ele tenha tempo de se ordenar. É um privilégio poder captar o efêmero alaranjado do céu.

Agora, cobre meus olhos densa neblina que transforma em fraca sombra os eucaliptos tão perto. Aos poucos, vem o frio e me toma por inteiro.

Só porque se aproximam os feriados e os dias de sol e mar. Ou só mar?

1 Comments:

At 1:36 PM, Blogger r a c h e l said...

Linda a sua foto! Que máquina você usou?

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)