domingo, agosto 31, 2008

Só porque é hoje

Descobri que hoje é o Dia (Internacional!) do Blog.

Descobri, também, que a escolha se deu pela semelhança da data com a palavra blog: 3108. Vá lá que seja.

Descobri, ainda, que hoje é dia de colocar mensagens a seus leitores, indicando blogs interessantes.

E cá está este blog, totalmente desinteressante, abandonado, primeiramente, por mim.

Única postagem de agosto. Mais uma postagem totalmente sem razão.

Leitores, por favor - caso ainda haja alguém que visite esta empoeirada página -, cobrem mais de mim - caso ainda haja alguém que acha que vale a pena.

Será que consigo desempoeirar??

2 Comments:

At 1:49 PM, Blogger Luiz Ribeiro said...

professora suzana, vc é uma escritora carente!
auhuhauhahua

(e como sempre eu sou rabugento)

 
At 10:39 AM, Blogger Blimunda said...

Deixa de ser preguiçosa e escreve mais, droga!
(você pediu a cobrança...)

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)