terça-feira, junho 20, 2006

Pirataria


Descobri, com certa surpresa, que se vendem fotografias pela internet. E por que preço!

Neste blog, postei duas imagens que encontrei em sites de busca. Serei uma criminosa?

A foto que trago aqui custa a bagatela de R$ 299,00 - em baixa definição. E é bagatela, mesmo - a grande maioria das fotos que vi custa, no mínimo, R$ 1.500,00. Quem quiser dá uma olhada, visite http://www.fotosearch.com.br/ e veja com seus próprios olhos...

E tem mais: acho que consigo uma foto do Palácio de Cristal melhor que essa aí de cima... Talvez seja um pouco de presunção minha, mas...

E se alguém quiser copiar as fotos que eu tirei, que já postei aqui neste blog esquecido por Deus? Bem, aí eu vou me sentir até lisonjeada...

1 Comments:

At 9:55 PM, Blogger Nelson said...

Eu tenho verteza que vc consegue uma foto melhor do que essa, se bem q a grande angular aí deu uma forcinha, rs

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)