terça-feira, junho 20, 2006

Quando eu era criança... - II

... eu jamais me imaginei dirigindo um dia.

... eu escrevia peças de teatro que meus primos encenavam.

... eu pisei num formigueiro e fiquei lá, parada, esperando que me socorressem.

... eu fazia coleção de calendários.

... eu deduzi - a partir de uma foto de calendário - que o Vale do Anhangabaú era a rua em que se erguiam tão altos prédios.

... eu espalhei no colégio a minha versão sobre o Vale do Anhangabaú.

... eu dizia que ia me casar com o Pá (não me perguntem o que significa isso!).

... eu praticamente roubei um Aquaplay do meu primo.

... eu fui a um show do Balão Mágico, e eu tive certeza de que a Simony me conhecia quando ela cantou "Oh, Suzana".

... eu era rata de biblioteca, e o primeiro livro que peguei lá foi "Quem roubou minha infância?" - triste história de uma menina que amava, mais que tudo, tocar piano, e tinha uma madrasta que acabou com suas esperanças, obrigando-a a trabalhar pesado e estragar as pontas dos dedos.

... eu me comovi profundamente com "Quem roubou minha infância?".

2 Comments:

At 9:42 PM, Blogger Suzana said...

Sou velha, sim... :)
E, se olharem bem, vão ver até o lodinho no aquaplay... hehehe

 
At 2:27 AM, Blogger r a c h e l said...

gostei demais disso. vou me inspirar nesse seu post. pra um dia.
bj

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)