terça-feira, outubro 31, 2006

Refazendo...

Uma vez perdido, perdido para sempre?

Não, eu não deixei meu conto partir, simplesmente. A madrugada foi o momento para reescrevê-lo. Embora não seja o mesmo. Embora algo da carga que havia quando fui concebendo o texto, aos poucos, tenha se esvaído. A sensação é de que fiz o retrato piorado de um texto bem melhor. Talvez seja só impressão; talvez ele tenha sido apenas diferente. Apesar de ser a mesma história - nada mudou. Recompus, recompus-me.

A maior mudança, talvez, seja o destino dele: quando o perdi, estava digitando no blog - e lá foi ele. Talvez não seja para cá, mesmo. Agora ele está na tal gaveta virtual. Até que se perca, até que eu me perca.

Mas refiz. Está pronto, e tenho alguma sensação de dever cumprido.

Por enquanto.

3 Comments:

At 10:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Você escreve tão bem, que eu creio que deveria ja estar escrevendo um livro, o que você está esperando?
Mãos na massa!
beijos

 
At 10:29 PM, Blogger r a c h e l said...

eu estou d'accord. completamente.
beijo!

 
At 11:04 PM, Blogger Segunda Pele said...

Concordo contigo
beijos para vc!!! bom feriado!

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)