quarta-feira, outubro 25, 2006

Mais uma idéia maluca

Fiz uma conta num sítio português de fotografia, e estou colocando lá alguns de meus (poucos) trabalhos "artísticos" - quanta pretensão!!!

De toda forma, se algum da minha meia dúzia de leitores fixos e eventuais se interessar, cá está o endereço:

http://www.olhares.com/suzanakloh

Agradeço o clique!

No entanto, só dá pra comentar lá quem tem conta... Ou seja, caso alguém queira reclamar o tempo perdido, escreva por aqui, mesmo...

Enjoy!

3 Comments:

At 10:28 PM, Blogger r a c h e l said...

estive lá te visitando, moça, muito legais as fotenhas, viu?
beijoca,

 
At 5:52 PM, Blogger Angélica Castilho said...

Show! Amei a foto da casa. Tirei uma no memso estilo em Valença, no entanto, o que me interessou por lá foi a decrepitude das coisas... sinistro...
Beijo e continue o trabalho!

 
At 4:36 AM, Anonymous Anônimo said...

Olá Suzana!
Gostei muito de algumas das suas fotos, tem poesia na forma como olha o mundo. Na minha modesta opinião de amador, deve continuar. O mais divertido na vida é fazermos algo que nos dá prazer e deixar os outros partilhar um pouco da nossa visão do mundo. Quanto à literatura ... Fico à espera de ver, em qualquer montra de livraria, um livro com o seu nome ... no espaço destinado à autora. Deste lado do oceano envio um abraço e votos de felicidades

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)