quinta-feira, novembro 09, 2006

Desconexa

Como diz uma professora da Pedagogia, estou "linkando" muito as coisas. Tenho feito associações - algumas insólitas - a cada momento, e minha cabeça anda fervilhando de palavras. Desconexas, muitas vezes. E as associações multiplicam-se em progressão geométrica - matéria que eu estudei só pra passar no vestibular, e da qual, hoje em dia, só me resta a expressão forte e clichê.

Estou "linkando" muitas coisas. E minha cabeça fervilha de idéias em que vou me perdendo e só me restam as sombras dos caminhos... Várias coisas a serem escritas, mas a cabeça anda tão cheia que está difícil até mesmo selecionar.

Eu gostaria, apenas, de poder completar um único e simples raciocínio. Mas o sono vem e instaura-se uma certa confusão mental. Já não sei mais o que escrever, em que momento, em que lugar. Por isso mais este texto que não era pra ter nascido.

E, mais uma vez, eu termino algo pedindo desculpas por tê-lo feito.

2 Comments:

At 12:25 AM, Blogger Luiz Ribeiro said...

esse sentimento é quase uma constante comigo.
as coisas se vão e ficam traços dela, que as vezes nos assaltam e nos assustam, "nossa, eu sei isso", mas quando eu lembro já não sei mais.

 
At 5:42 PM, Blogger Angélica Castilho said...

Bem-vinda ao mundo do doutorado e da vida adulta em sua essência bruta que é justamente o fervilhar de essências múltiplas. Mas é muito bom passar por isto. A sensação é de insanidade, mas conduz a clareza!!!

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)