quinta-feira, novembro 23, 2006

Despropositadamente

Há dias sem propósito, sem sentido, sem significado. Não vi o sol hoje, e a chuva foi pouca. Chuva chata, daquelas que deixam o lodo nos caminhos apagados. Sem muitos sons, sem muitas cores: sem palavras. Nenhuma grande sensação. Vazio. Estranho. Mas não o estranhamento que faz pensar, que faz sentir, que faz viver: um estranhamento tedioso, como se eu não estivesse aqui. As pessoas estão ao longe e caminham, paralelas. Não há aproximação.

Silêncio. Branco. Dormente.

Há dias sem propósito que duram mais que outros.

As letras se confundem nas páginas do livro. A música que ouço não chega a me empolgar. Silêncio dentro de mim. Suspensa.

Há dias.

4 Comments:

At 10:16 PM, Blogger fgmonteiro said...

Alem de fotografa e poeta? Parabens pelas fotos, poemas e obrigado pelo comentario.

 
At 12:51 AM, Blogger Nelson said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 12:52 AM, Blogger Nelson said...

Acabei de aderir à campanha Salvem o blog da Suzana do esquecimento! Rs.
E já ganhei o prêmio, fui agraciado com belos textos pra encerrar minha noite.



"A chuva passa
A alegria se reencontra
e a música volta a encher o vazio"

 
At 10:39 PM, Anonymous Anônimo said...

olá vim comentar aqui no seu blog, mas tb vou comentar sobre uma foto sua no olhares... cartão postal e araras...
ficaram shows.

da uma olhadinha depois nas minhas fotos lá no olhares tb.

www.olhares.com/luminatiloti

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)