segunda-feira, dezembro 11, 2006

Chamado

Eu te chamo em teus sonhos
Porque a noite, silenciosa e triste,
Oprime meu peito que se cala
Em bocejo seco e solitário.

Eu te chamo em meus sonhos
Porque sei que é pouco
O tempo em que falas comigo
Que o dia seguinte será difícil
Enquanto acaricias meus dedos finos
Com um suspiro cansado.

Eu me chamo em teus sonhos
Porque lá eu me encontro,
Me percebo, me mostro
A ti e a mim mesma, silêncio e festa.

E dos sonhos e sonos
Separados e unidos
Vivemos, nós dois,
Esperando que nos desperte
O oportuno amanhecer
Chamando-nos para a vida
E para a pele um do outro.

(Fotografia de José Santarém)

1 Comments:

At 7:30 AM, Blogger Carol Emboava said...

Olá Suzana! Você passou lá pela minha página e vim conferir seus escritos também!
Adorei! Vou te linkar lá ok!
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)