sábado, março 31, 2007

Preparação

Queria escrever, mas as palavras sumiram.

Ou elas ainda estão aqui, mas não fazem sentido.

Ou não se unem, ou não se juntam numa frase inteira que signifique qualquer coisa.

Sei que estou sentindo, bastante. Tanta coisa a ser dita, mesmo que para quem não quer ouvir. Mesmo que seja para quem não ouvirá, em circunstância alguma.

Tanta coisa que passa pela cabeça, e eu com as mesmas palavras de sempre, protelando um sentido qualquer. Adiando uma espécie de organização de idéias, se é que ela é possível. Deixando para mais tarde o que está quase brotando do peito sem que eu dê autorização.

Mas não agora. É tarde, é madrugada. É tarde e não tenho voz nem palavras.

A manhã virá. E também os vários amanhãs. Eu não vou calar. Antes que o grito estoure em meu peito oprimido, virão as palavras, ainda que inúteis. Mesmo que seja apenas para que me livre do peso delas.

4 Comments:

At 6:38 AM, Blogger Nelson said...

Não procrastine o clamor das palavras e das idéias que trazes em seu âmago, às vezes é preciso falar um pouco mais alto, até mesmo gritar, porquê não ?

 
At 7:07 AM, Blogger caeiro said...

às vezes me pergunto quem é mesmo o dono de quem. as palavras parecem caprichos, só saem quando querem.

 
At 2:04 AM, Blogger Rodrigo Romeiro said...

... Não foste tu mesma quem escreveu uma vez que as palavras habitam abismos? Elas, às vezes, saem da imensidão, voam fluídas por aí e retornam ao abismo... Se não foste tu, alguém mesmo de valor escreveu! - que dá no mesmo!
PS.: Suzana exercitando seu lado dramático! rssss Bjos. PAZ.

 
At 3:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Por acaso achei este link em uma busca no Google. Me identifiquei tanto com o que escreveu, "Adiando uma espécie de organização de idéias..." Sigo há tempos me sentindo assim e não sabia exatamente como dizer, assim como você disse tão simplesmente em uma pequena frase.
Beijos =)

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)