segunda-feira, abril 09, 2007

(DES)Classificados

A Tribuna de Petrópolis sempre me divertiu muito. Há uma incrível falta de notícias interessantes. E, claro, é freqüente um certo desleixo. Ultimamente, pouco tenho lido da Tribuna. O fato é que me caiu nas mãos o exemplar do sábado retrasado. Folheio, folheio, folheio, e paro nos classificados, uma das coisas mais divertidas. Deparo-me com um anúncio assim:

Precisa-se de ATRIZ PORNÔ c/idade entre 18 e 25 anos. Interessadas enviar foto de corpo inteiro (recente), dados pessoais, e-mail e telefone p/contato. Para o e-mail ***********. Não é necessário experiência.

Quer coisa mais inusitada? Havia também a irrecusável proposta de algum dono de casa no Peró que oferecia hospedagem de graça para as férias de um pedreiro aposentado com sua esposa - ou equivalente -, pedindo apenas seu trabalho em troca. Ah, o magnânimo proprietário oferecia transporte para o casal apaixonado, também. Eu juro que me surpreendo com a generosidade das pessoas.

Quanto à procura da "atriz", achei interessante não pedir experiência. Inusitado, novamente. Assim como a redação do pequeno anúncio. Assim como o endereço de e-mail: "school_pstar"@alguma coisa. Vou tentar entender essa ligação de palavras.

P.S.: Para quem está interessado nas propostas, pode encontrar a solução pra falta de dinheiro aqui...

2 Comments:

At 12:17 PM, Blogger Unknown said...

Amiga Suzana
Estava eu morcegando no meu trabalho, quando vi no seu perfil do orkut que vc tem um blog. Então, resolvi visitá-lo e li seu texto sobre os anúncios do jornal Tribuna de Petrópolis.
Eu também me deparei com esse anúncio pedindo "atrizes" e, realmente, faz qualquer um rir... Fico imaginando quantas fotos e e-mails devem ter recebido depois da publicação desse anúncio... rs

Beijos!!
OBS: gostei muito do seu blog.

 
At 12:52 AM, Blogger Nelson said...

Cultivo certa rejeição à Tribuna não é de hoje, já perdi a conta dos disparates publicados por lá, isso na parte digamos "séria" da coisa. Quanto aos anúncios, bem. Cada um bathalha seu pão de cada dia como pode né ? Rs

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)