sábado, maio 05, 2007

O diário da dieta

Ainda não falei de dieta por aqui. Ou já mencionei, mas não recentemente. O fato é que, depois de meses de promessa, decidi levar a sério e já comemoro as pequenas perdas. Comemoro o fato de que uma calça jeans que comprei em setembro está vestindo melhor - sim, é verdade: eu comprei um número menor, e nunca usei porque fiquei só na promessa. Mulheres. Mas, já que este é o assunto, vão três frasezinhas interessantes sobre o tema, as duas primeiras de minha autoria (a primeira já escrevi nesta paginazinha antes, e faz parte das minhas frases espirituosas), e a terceira recebida por e-mail há uns dias. Voila.

"Tudo vale a pena quando a calça já está pequena."

"As calças não mentem jamais."

"Calorias são pequenos animais que vivem dentro dos armários e apertam nossas roupas à noite."

E Deus me proteja na festa de hoje à noite!

3 Comments:

At 9:38 PM, Blogger r a c h e l said...

nhé. até parece que você precisa de dieta, eu hein.
mas é divertido, faz a gente se sentir parte da turma. rs.
beijoca,

 
At 6:03 PM, Blogger caeiro said...

foi protegida na festa? rs

 
At 2:40 PM, Blogger Paulo Pereira said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 

Postar um comentário

<< Home

"A linguagem é uma pele: fricciono minha linguagem contra o outro. Como se eu tivesse palavras à guisa de dedos, ou dedos na ponta de minhas palavras." (Roland Barthes)